terça-feira, 1 de março de 2016

Baixar e Instalar - Ether One Redux









Descrição: 
Download  Ether One Redux (PC) 2015  - Ether One Redux é uma primeira aventura pessoa que lida com a fragilidade da mente humana.
Existem dois caminhos no mundo que você pode escolher. Na sua essência é um caminho de exploração história livre de quebra-cabeças onde você pode desdobrar a história no seu próprio ritmo.
Há também um caminho mais profundo, mais aventureiros em que você pode completar puzzles complexos para restaurar acontecimentos da história do paciente de mudança de vida, a fim de ajudar a validação de sua vida.
O objectivo das trajectórias paralelas era fazer Éter um serviço acessível a um conjunto de agentes especializados. A esperança era que as pessoas seriam capazes de desfrutar o jogo e resolver enigmas com os pais ou amigos, bem como imerso no jogo em seu próprio país com as luzes apagadas. Desde tenra idade, apreciamos os primeiros jogos de quebra-cabeça pessoa que exigiam que você escreva notas enigmáticas sobre peças pedaços de papel para desvendar mistérios. Um éter pretende trazer de volta caneta e papel quebra-cabeças, apesar de ainda estar acessível e opcional para as pessoas que não querem ficar preso e frustrado sobre os puzzles mais difíceis.

Requisitos Mínimos:
O Windows: Windows Vista / 7/8/10
Processador: 2.2 + Ghz Dual Core
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: Placa de vídeo 3-compatível Shader Model
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 940MB


Sem comentários:

Enviar um comentário